quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novo nome

Como tinha dito no começo do blog, esse é um projeto em construção, e por isso varias mudanças irão ocorrer com o tempo. E a escolha de um nome é algo muito importante. Mudar o nome foi uma decisão minha juntamente com meu companheiro Marcelo Pinel, que participa na criação e na produção dos sabonetes. A entrada dele para essa "equipe" ja foi uma mudança importante, que com certeza me deu mais ânimo, e é muito bom ter alguém que te apoia e que esta junto com você nessa busca de melhorar cada vez mais, descobrir técnicas novas, dando ideias, criando!
Voltando ao assunto do nome rsrs; Decidimos chamar Pedra d'água ! Eu particularmente achei lindo! Espero que vocês gostem também! Nos ainda não temos uma logomarca, mas vamos pensar em algo bem bonito! E assim vamos construindo, um dia de cada vez! E é uma alegria compartilhar com vocês o desenvolvimento desse projeto.




Um comentário:

lunacrochê disse...

QUE LINDOOO O NOME DO SEU BLOG..AMEI ESSA FOTO ADORO PEDRAS.....ESTOU TE SEGUINDO BJOSSSSS