quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova glicerina. Sera?

Oba! chegou a nova glicerina que vou tentar! Se não passar no meu teste de qualidade, continuo com o Nossa Terra, que ja foi testado e aprovado por mim e por todos que usaram ate agora :). Resolvi experimentar outra glicerina para comprar qual é melhor, as duas tem mais ou menos o mesmo preço, não vai aumentar o custo do sabonete, e o bom é que posso comprar no cartão de crédito, alem de vender varias outras coisas na loja virtual, como essencias e extratos. E falando nisso, comprei tambem os ingredientes para fazer o sabonete de guaraná e açai.

Quem souber de outra marca de glicerina, ou alguem que fabrique a base glicerinada me avise, porque estarei sempre procurando materiais para melhorar a qualidade dos meus sabonetes.


Um comentário:

Soraya disse...

Oi Rosa!
Claro que divulgo teu sorteio,é só me avisar!
Bjos