terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tear de pregos

E eu comprei mesmo o tear de pregos e ja comecei a fazer alguma coisa. depois vou colocar fotos aqui. Essa coisas como croché, trico e agora o tear fazem muito bem pra mim, diminuem minha ansiedade pois tenho que me concentrar ao mesmo tempo que trabalho com as mãos e quando começo não penso em mais nada. É ótimo! Quem quiser aprender o básico do tear, veja o meu post de ontem: http://rosaigneaarte.blogspot.com/2012/02/aprenda-varios-pontos-no-tear-com.html

Descobri que o tear de pregos pode ter vários formatos. o meu é desse aqui: 

E é muito fácil fazer um em casa! Nesse site aqui da algumas instruções: http://www.arteblog.net/geral/como-fazer-um-tear-de-pregos/

Esse são outros formatos:








Esse aqui é o tear de prego de dois lados


E esse, o tear de pente liço, que parece ser muito legal também!



Agora estou saindo! Vou la no centro comprar alguns vidros bonitos para colocar sais de banho e caixinhas de presente, e quando der coloco aqui mais fotos de modelos de caixinhas e cestas para presente!

Beijo!

Nenhum comentário: