quarta-feira, 21 de março de 2012

Noticias

Desculpa a falta de atualizações, ainda tem muita coisa bunita pra mostrar! É que março começou cheio de encomendas, e ainda estou na correria. To adorando isso!  

Pena que não deu tempo de tirar fotos das caixinhas de presente antes de entregar :( .

Minha meta para esse mês é terminar de fazer todas as encomendas que ainda faltam e conseguir fazer um estoque ja me preparando para o dia das mães. Tenho certeza que as mães vão adorar ganhar uma caixinha linda com sabonetes lindos e cheirosos <3

Sabonete não tem que ser só cheiroso e limpar a pele. Ele também pode ser lindo, e como uma amiga disse, so do sabonete ser bonito ja dá um prazer diferente na hora do banho, rsrs. Pode ser também terapéutico tanto pelas propriedade dos extratos e ingredientes tanto pela essencia que pode ser calmante, estimulante e ate afrodisiaco....

E nesses ultimos dias, estavamos pensando muito nisso, na beleza do sabonete......Depois tenho que tirar fotos e mostrar pra vocês, mas na foto nunca é a mesma coisa. É um conjunto de elementos, o olfato, o tato, a visão....é muita ispiração ne?rsr


Até

Nenhum comentário: